Os Programas de Residência Médica receberam autorização da Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM/MEC) para funcionamento sob a orientação de profissionais médicos de extensa qualificação profissional.

As vagas autorizadas de acesso direto são:

Clínica Médica (10 vagas)

Cirurgia Geral (3 vagas)

As vagas autorizadas de especialidades são:

Cardiologia (2 vagas)

Geriatria (3 vagas)

Cirurgia Torácica (2 vagas)

Cirurgia Vascular (2 vagas)

A prova será realizada dia 24/02/2018.

De acordo com o Decreto n°80.281 em 1977, a Residência em Medicina constitui modalidade do ensino de pós-graduação destinada a médicos, sob a forma de curso de especialização, caracterizada por treinamento em serviço, em regime de dedicação exclusiva, funcionando em Instituições de saúde, universitárias ou não, sob a orientação de profissionais médicos de elevada qualificação ética e profissional.

Cada programa tem por objetivo capacitar residentes para assistência e pesquisa dentro de sua área de atuação, abrangendo atividades assistenciais, de ensino e pesquisa nas áreas ambulatoriais, hospitalares e de métodos diagnósticos desenvolvidos na Rede Hospitalar Sancta Maggiore, Núcleos de Diagnóstico e Medicina Avançada Prevent Senior.

Cada residente receberá uma bolsa auxílio no valor de R$ 4.000,00.

Consulte o edital aqui.

Para fazer as inscrições clique aqui. Para realizar o preenchimento do formulário e envio de documentos, você deverá estar logado com conta do Gmail.

Para mais informações:

E-mail: coreme@institutopreventsenior.com.br

Telefone: (11) 4085-9086